Confira as Soluções de Segurança Inovadoras do Picador de Carnes PS-22

Processador de Alimentos Skymsen modelo PAIE
24 de novembro de 2018
Nova linha de Cervejeiras Metalfrio
24 de novembro de 2018

Blog Ormimaq

Picadores de carne são equipamentos muito utilizados no processamento de carnes e além do tradicional uso em açougues e butiques de carne, são muito usados em restaurantes e cozinhas comerciais como ferramenta de trabalho fundamental para a preparação e aproveitamento de carnes.p22

Desde 2012, a norma NR-12 do ministério do trabalho passou a exigir e fiscalizar dos picadores de carne, dentre outros, novos padrões de fabricação e funcionamento com o intuito de aumentar a segurança no trabalho dos operadores dos equipamentos. Tais exigências, em um primeiro momento, resultaram em aumento de custo dos equipamentos com o uso de novos relés e sensores.

Neste vídeo, a Skymsen demonstra algumas das soluções inovadoras que adotou para atender as exigências da norma NR-12 ao mesmo tempo em que reduz o custo do equipamento através da adoção de princípios de segurança passiva. Os picadores de carne Skymsen diferenciam-se da concorrência oferendo a norma NR-12 a um custo mais acessível.  Dessa forma, fomenta-se o uso comercial dos produtos em cada vez mais estabelecimentos.

Os comentários estão encerrados.