Nova Área de Depósito da Ormimaq permitirá maior Agilidade e Organização

Desafios na Panificação para 2019
28 de março de 2019

Blog Ormimaq – 07/10/2019

A Ormimaq acaba de inaugurar uma nova área de depósito através do aproveitamento de um espaço pré-existente em sua sede. A nova área mede 200 m2 na qual foram instalados novos mini porta-paletes que somam 220 novas posições de estoque.

A nova área permitirá à empresa maior organização do seu estoque e maior agilidade para liberação de mercadorias. Todos os produtos do estoque foram endereçados com um sistema que otimiza a rota dos estoquistas para a separação. O processo foi modernizado com o uso de Coletores de Dados e garante a expedição correta dos produtos e sua entrega ao cliente.

 

A obra de expansão do depósito foi planejada em 6 meses e executada durante 4 meses e contou com a parceria de várias empresas especializadas: LS Arquitetura, Mendes Estruturas Metálicas, Venezianas Ventminas e Gôndolas SA.

 

 

Todas as capacidades do novo sistema de separação estão sendo implementadas até o início de 2020 e permitirão aumentar a produtividade e rapidez de entrega da mercadoria para o cliente bem como o aumento da capacidade operacional da empresa como um todo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os clientes não possuem acesso à nova área por se tratar de um setor interno. Porém temos certeza de que indiretamente vão percebê-la, seja pela maior rapidez de expedição dos seus itens, seja pela assertividade dos produtos despachados.

Desejamos melhorar a qualidade da experiência de compra dos nossos clientes e, desse forma, merecer o prestígio dos consumidores.

 

 

 

 

2 Comentários

  1. Parabéns à Ormimaq, parabéns ao Luiz e a todos os envolvidos pela dedicação, empenho e determinação!
    É sempre um prazer trabalhar com vocês!
    VIDA LONGA À ORMIMAQ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *